terça-feira, 12 de abril de 2011

Pra minha linda Vi *-*

Oiiiiix! Esse post (de novo hehe) eh em homenagem a Vi, minha fofa, e ao noso 1 mes de namoro *palmas pra nós* kkkk..
Vamos lá:

Desde o dia que te conheci, senti algo inesplicavel dentro de mim.
Sabe, com vc eu tenho vida, pq a minha vida eh vc, so vc.
Eh vc quem me salva do fundo do poço, do frio, da escuridão, da solidão.
Sem vc, não sei mais viver, nao sei caminhar, pq vc eh a força q me movimenta, q me mantem viva.
Sem vc, eu nao sei ser eu mesma. So posso ser eu, com vc ao meu lado.
Vc eh meu anjo da guarda, que me proteje e cuida de mim.
Te amo mtmtmt meu tudo, minha vida, meu anjo mais lindo! Nunca vou deixar vc ir embora. Espero (maas vaai sim ^^) que esse seja o 1° mes, de anos de namoro (exagerei? rsrs), pq eu ainda kerru fikar assim ctg:

hehehe

E assim:

*-*

E daki a alguns anos assim:

Agr parei rsrsrs. Esqci q somos casadas ushaushauhsuash mentira, era so pra quebrar a coisa formal e melancolica kkkkkk.


TE AMO MTMTMTMT MINHA DLÇ, QUE POSSAMOS FICAR JUNTAS FOREVERMENTE HIHI.
AISHITERU...
ICH LIEBE DICH...
I LOVE U...
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas